E aí, pessoal! Tudo certo?

 

Semana passada o Standard finalmente engrenou e o pessoal veio jogar muito na loja! Tivemos decks de todos os tipos nos torneios, a grande maioria recheada de Veículos e Mecanotitãs, que estão muito fortes no formato. Além do torneio da Liga Standard que acontece toda quinta-feira, também tivemos o Game Day de Kaladesh, foram dois torneios insanos valendo playmat para o vencedor, cards promo e crédito na loja para quem ficasse no top.

 

Na primeira etapa da Liga Standard do dia 20/10, quem se deu bem foi o Eddington Rocha e seu deck RG Energy Aggro com 4 vitórias! O segundo lugar ficou com o Luís Guilherme de RW Equipments com 3 vitórias e um empate, seguido do André Caminha em terceiro e o Jean Vieira na quarta colocação. Segue abaixo a lista completa de quem jogou e a colocação de cada um.

 

 

No Game Day não teve pra mais ninguém, o Caião passou a carreta dos dois torneios com seu RW Veículos e faturou a primeira colocação em ambos. Ele levou dois playmats pra casa e mostrou pra todo mundo que jogar de aggro talvez seja a grande pedida desse T2. Mandou bem!

 

Não deixe de participar também! Os torneios da Liga Standard acontecem todas as quintas, das 19h às 23h e está R$15 por inscrito. Todos que pegarem top ganharão a premiação em créditos, o que é muito bom pra você dar aquela tunada no seu deck pras próximas etapas da liga.

 

Valeeeeu! 

 

LOJA CALABOUÇO - HOBBIES E COLECIONÁVEIS / CNPJ: 17.927.888/0001-05