COMMANDER ACHIEVEMENTS será uma política de incentivo ao commander mesão da loja.
Funcionará assim:
- sempre que alguma mesa de commander se formar iremos falar sobre os commander achievements.
- a mesa deve conter mínimo de 3 players
- os 8 melhores pontuadores da temporada irão ganhar cada um, 1 booster da coleção mais recente.
- os 4 melhores pontuadores irão jogar um mesão para definir quem ganha 1 deck commander ultima geração, 2 booster para o vice e 1 booster para o terceiro colocado. 
- os achievements devem ser feitos na loja, assim que algum for completado o balconista deve ser comunicado para fiscalização do mesmo e validação do resultado.
- caso alguma manipulação seja notada, o jogador irá perder todos os seus pontos de achievements do ranking.
- para os achievements serem computados deve ganhar o mesão, salvo os achievements citados.
 
TEMOS 6 DECKS DISPONÍVEIS PARA EMPRESTAR:
 
SEGUE A LISTA DOS ACHIEVEMENTS:
ACHIEVEMENT PTS
Vencer com um deck Mono Green (Verde) 1
Vencer com um deck Mono Red (vermelho) 1
Vencer com um deck Mono Blue (azul) 1
Vencer com um deck Mono White (branco) 1
Vencer com um deck Mono Black (preto) 1
Vencer com um deck Izzet 1
Vencer com um deck Golgari 1
Vencer com um deck Azorius 1
Vencer com um deck Boros 1
Vencer com um deck Grull 1
Vencer com um deck Dimir 1
Vencer com um deck Simic 1
Vencer com um deck Selesnya 1
Vencer com um deck Rakdos 1
Vencer com um deck Orzhov 1
Vencer com um deck Temur 1
Vencer com um deck Mardu 1
Vencer com um deck Jeskai 1
Vencer com um deck Sultai 1
Vencer com um deck Abzan 1
Vencer com um deck Jund 1
Vencer com um deck Esper 1
Vencer com um deck Naya 1
Vencer com um deck Bant 1
Vencer com um deck Grixis 1
Vencer com um deck Five Colors 1
Vencer uma Partida com um deck Colorless (Incolor) 1
Vener uma partida com um deck Sem Criaturas 3
Vencer uma partida com um deck que possua somente Criaturas e Terrenos 3
Vencer uma partida com dano de Comandante 2
Vencer uma partida sem usar o comandante 2
Vencer uma partida com mais de 1.000 de vida 3
Vencer uma partida com 1 de vida 5
Vencer uma partida eliminando todos os oponentes em 1 só ataque 4
Vencer uma partida Conjurando mais de 20 mágicas verdes no mesmo turno 2
Vencer uma partida Conjurando mais de 20 mágicas azuis no mesmo turno 2
Vencer uma partida Conjurando mais de 20 mágicas vermelhas no mesmo turno 2
Vencer uma partida Conjurando mais de 20 mágicas brancas no mesmo turno 3
Vencer uma partida Conjurando mais de 20 mágicas pretas no mesmo turno 3
Controlar 15 ou mais tokens em algum momento do jogo 2
Eliminar 1 oponente com Poison Counter (Marcador de Veneno) 2
Eliminar todos os oponentes com Poison Counter (Marcador de Veneno) 3
Controlar uma criatura com pelo menos 20 Marcadores de +1/+1 2
Eliminar 1 oponente MILADO. (reduzindo o deck a 0 cartas) 4
Eliminar todos os oponentes MILADOS. (reduzindo o deck a 0 cartas) 8
Ganhar uma Partida com um Comandante da edição Battle for Zendikar 2
Ganhar uma Partida com um Comandante da edição Oath of the Gatewatch 2
Ganhar uma Partida com um Comandante da edição Shaddows over Innistrad 2
Ganhar uma Partida com um Comandante da edição Eldritch Moon 2
Ganhar uma Partida com um Comandante da edição Kaladesh 2
Ganhar uma Partida com um Comandante da edição Conspiracy 2
Conjurar pelo menos 3 Mágicas com MILAGRE em um jogo 2
Controlar mais de 1.000 Criaturas 2
Controlar ao menos 5 Permanentes dos oponentes 2
Jogar um mesão com 8 Jogadores 1
Jogar um Turno Extra 1
Controlar o turno de um oponente 1
Controlar uma criatura com pelo menos 1.000 de ataque 2
Controlar uma criatura com pelo menos 1.000 de defesa 2
Controlar uma Criatura de FUSÃO (HABILIDADE MELD) 1
Ser o Monarca por 3 Turnos seguidos 1
Empatar uma partida 2
Controlar uma partida com uma criatura com 10 equipamentos anexados 2
Jogar 3 Partidas em uma Mesma Quarta-Feira 1
Jogar 5 Partidas em uma Mesma Quarta-Feira 2
Jogar 10 Partidas em uma Mesma Quarta-Feira 3
Trazer um amigo para jogar Commander Quest  1
Comprar 30 ou mais cartas no mesmo turno 1
Ganhar uma partida que todas as cartas sejam STANDARD 3
Ganhar uma partida que todas as cartas sejam MODERN 2
Ganhar uma Partida com todos os JURAMENTOS da edição Oath of the Gatewatch na mesa 10
Ganhar uma partida com um deck SEM TERRENOS 10
Controlar 10 ou mais criaturas com DEFENSOR, IMPETO, INICIATIVA, ATROPELAR, DEATHTOUCH, FLYING. 3
Controlar 10 ou mais criaturas com DEFENSOR, IMPETO, INICIATIVA, ATROPELAR, DEATHTOUCH, FLYING e vencer o jogo. 3
Ganhar um jogo controlando 1 planinalta 1
Ganhar um jogo controlando 3 planinaltas 2
Ganhar um jogo controlando 5  planinaltas 4
Ganhar uma partida com uma criatura encantada por 10 auras 1
Ganhar uma partida com um comandante PLANESWALKER 1
Conseguir usar a habilidade ULTIMATE de 3 planeswalkers diferentes no mesmo jogo 3
Voltar pelo menos 10 Cards do seu cemitério 2
Conjurar mais de 10 mágicas pela habilidade MADNESS no mesmo jogo 2
Ganhar usando alguma carta que tenha X no custo e este seja maior que 10. 3
Destrua todas as permanentes (válida a partir do quinto turno) 5
Vencer uma Partida de Commander na quarta-feira 1
 
A atualização do Ranking será postada diariamente nos comentários desta página.

LOJA CALABOUÇO - HOBBIES E COLECIONÁVEIS / CNPJ: 17.927.888/0001-05